segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nova Técnica de Designer 3D

 
Mary Huang e Jenna Fizel, da Continuum Fashion, exploram as possibilidades de aplicação de novas tecnologias e técnicas para a indústria da moda. Seu mais recente projeto (Constrvct no Kickstarter) permite que os clientes fornecer seu próprio padrão ou imagem para o tecido do vestido.
Elas experimentaram no passado com um biquíni 3D impresso, mas eles esperam começar a produção de sapatos em 3D impressas.
 
 

Há mais coisas legais de o pessoal da Continuum Fashion, que já produziu um biquini 3D impresso. Eles agora lançou o "strvct" sapatos impressos em 3D, um projeto em forma de malha impresso em nylon. Não se preocupe, eles são realmente usáveis ​​uma vez que incluem uma "sola de couro de patente interior, e revestido com uma borracha sintética na parte inferior para proporcionar tração".
O projeto é brilhante em mais de um sentido. Não só é visualmente interessante, mas a malha de triângulos reflete a origem digital de desenho do sapato: uma malha 3D digital de triângulos, também conhecido como um arquivo STL.
Full Image
Os sapatos strvct estão disponíveis para compra agora, a um custo de US $ 900 . Evidentemente, eles são "feitos na hora", sugerindo que eles provavelmente vão ser dimensionada com precisão para os seus pés. Há também variações de design para escolher.
o _ o _ o _ o
 
Evento de moda realizado em 3D impresso rápida 2012 na semana passada de Nova York-based designer Aaron Trocola, que aparece aqui com Abbey modelo - e vestindo uma de suas obras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário