quarta-feira, 18 de maio de 2011

Banheiro de luxo tem decoração cravejada de cristais Swarovski



Foram necessários 6 meses para que ficasse pronto, e é apenas um banheiro de hóspedes, porém os proprietários queriam que fosse um verdadeiro tesouro. E esta é a impressão que se tem a partir deste luxuosos ambiente cravejado com cristais Swarovski.

Os cristais estão por toda parte e deixam qualquer superfície tomada pelo brilho: nos ladrilhos do piso, na bancada, nas paredes do chuveiro e no lavatório de quartzo preto.

No chuveiro há uma cascata de Swarovski para fazer do espaço sempre brilhante, em parte porque é iluminado por luz natural durante o dia. Até as torneiras e espelhos são cobertos  pelos cristais, assim como a decoração da janela, que também tem detalhes. O teto recebeu um lustre inteiramente constituído por pingentes de cristal.

Nas paredes, uma de cor prata metálica faz com que todo o efeito se torne ainda mais luxuoso, especialmente quando a luz que atinge o revestimento, visualmente se transforma em uma superfície de ouro. Um projeto de luxo realizado pela designer de interiores Kathy Flack.


fonte:
http://decoracao.estilors.com.br/2011/02/16/banheiro-de-luxo-tem-decoracao-cravejada-de-cristais-swarovski/

Nenhum comentário:

Postar um comentário