quinta-feira, 31 de março de 2011

Moderna e simples: estante Casulo contempla praticidade e conceito




A nova aposta da Sambadesign está atraindo os olhares de pessoas modernas, ousadas e que buscam móveis com ar retrô para dar um toque a mais em seus espaços. Desenvolvida sem nenhuma pretensão, o designer da empresa buscou inspiração no tradicional saquinho amarelo onde são vendidos limões.

“Fiquei observando as tramas daquele saquinho, a forma como comporta os limões, a leveza e a praticidade de um produto simples e tão conhecido. A partir daí, resolvi desenvolver um móvel que tivesse as mesmas características e que fosse prático, moderno e usual” – resume Mário Morey, designer da Sambadesing e criador da Estande Casulo.

A Estante Casulo faz jus ao nome pela sua leveza e tem como característica principal, a mobilidade e a fácil adaptação. Construída em módulos, proporciona ao seu prorietário usá-la de diferentes formas e em diversos ambientes, e quando moduladas, a peça com ar retrô remete à trama dos notórios saquinhos, em uma harmonia perfeita.

Totalmente independentes porém interligados, os módulos projetados por Mario Morey, são feitos em madeira, um dos poucos materiais que dialoga com tantos outros sem restrições.

As cores neutras, realçam ainda mais o conceito de se adaptar em qualquer lugar independente do estilo da decoração. Suas curvas e design limpo tornam a peça charmosa, elegante e com personalidade.

Além da função decorativa, os módulos possuem outros pontos em comum: a sua praticidade que permite movimentá-las sem nenhum esforço, bastando apenas separá-los, e usar a criatividade ao dividi-los em outros cômodos se quiser.

A Estante Casulo é a primeira peça de uma linha de mobiliários que contemplará mesas laterais, bancos, aparadores e racks, todas com o mesmo estilo.

http://www.sambadesignbrasil.com/

fonte:
http://decoracao.estilors.com.br/2011/02/08/moderna-e-simples-estante-casulo-contempla-praticidade-e-conceito/

Um comentário:

  1. Oi Karine! Vc comentou no meu blog! Obrigada pela visita! Adorei seu post! Estava agora mesmo comentando em outro blog, a respeito dessa tendência retro! Não sei se vc segue, mas vou te passar o link: http://ponto-arquitetura.blogspot.com/

    Podemos trocar informações e novidades! É muito legal compartilhar com pessoas da nossa área. Desculpe também a demora em responder. Estou bem atarefada com o trabalho e estudos. Logo mais estarei atualizando meu blog! Sucesso! Beijos!!!!

    ResponderExcluir