sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Promoção de Feng Shui

*promoção válida do dia 1°/10/2011 a dia 31/12/2011.

Dica:

Banho energético de proteção

Material necessário:

   - 3 Ramos de alecrim, para equilíbrio do Chacras e do Ch´I.
   - 3 Pedaços de canela em pau, para atrair prosperidade.
   - 3 Colheres de sopa de Sal Grosso, para cortar a energia negativa.
   - 1 Litro de Água Filtrada

Preparo:

   Em uma panela sem uso (e reserve está panela só para isso), acrescente 1 litro de água, em seguida adicione todos os itens restantes (alecrim, canela e sal grosso). Leve ao fogo até ferver.
   Após o tomar banho e deixar a água da panela mornar, vire o conteúdo nas costa da nuca para baixo.

Este banho energético é um ímã da sorte. Então faça o banho antes de uma entrevista de emprego, ou de uma reinião importante.




Karine Gimenez
Designer de interiores e Consultora de Feng Shui
e-mail: karinegimenez@yahoo.com.br

domingo, 25 de setembro de 2011

Igreja Martin Luther na cidade de Hainburg, na Áustria





















O escritório austríaco Coop Himmelb(l)au acaba de completar uma Igreja Martin Luther na cidade de Hainburg, na Áustria. O resultado é de impressionar os transeuntes: sobre quatro colunas de aço repousa o seu telhado inteiriço de metal curvo, que sobe em espiral até culminar em três clarabóias distintas. Estas “janelas para o céu” estão diretamente relacionados com a trilogia da Santíssima Trindade, e permitem que a luz natural seja filtrada para dentro da sala de oração principal. Uma grande janela atrás do altar permite que luz do dia penetre ainda mais no salão e fornece uma conexão visual com a rua.

O formato do telhado foi inspirado em outro telhado curvo - de um ossuário vizinho! Como em muitas obras do Coop Himmelb(l)au, ele foi construído usando técnicas de construção naval em um estaleiro no Mar Báltico e, em seguida, transportado para o local para a montagem.

As curvas são repetidas do lado interno, no teto, onde foi utilizada uma cobertura de estuque.

Do lado de fora, uma grande e escultural torre de sino, feita de aço, com 20 metros de altura - também construída no estaleiro - faz com que a Igreja simbolize um farol de luz para o centro de Hainburg.

Localizado no local de uma antiga igreja do século XVII, a Igreja Martin Luther de Hainburg tem, ao todo, 289 metros quadrados: além da sala de oração principal - que pode acomodar até 50 pessoas, há um salão comunitário, uma pequena cozinha, o escritório do pastor, uma sacristia e um jardim na parte de trás da igreja.

As portas entre a sala de oração e o salão comunitário são dobráveis, e, quando abertas, podem oferecer um espaço maior para eventos e reuniões.

O projeto dos autríacos foi concluído em menos de um ano.













FONTE:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hotéis Criativos, Inovadores e Radicais


Maior hotel: conhecido como a "Las Vegas" da Malásia, o Genting Highlands Resort, em Pahang Darul Makmur, é o maior hotel do mundo segundo o Guinness Book. Com 6.118 quartos, o hotel multicolorido também comporta dez restaurantes e uma pequena floresta tropical logo na entrada

File: Park.jpg Tema Genting
parque temático

Arquivo: Inside Primeiro Mundo Plaza - Hilghland.jpg Genting


____________________________________




Primeiro hotel de areia habitável: a praia de Weymouth, em Dorset, Reino Unido, presenteia seus visitantes com um hotel inusitado, considerado pelo livro dos recordes como o primeiro hotel de areia habitável. Construído em 2008, ele foi feito com uma tonelada de areia





____________________________________________



Maior hotel de gelo: O Ice Hotel, primeiro hotel de gelo do mundo, foi construído em Jukkasjärvi, na Suécia. Ele é construído às margens do rio Torne utilizando milhares de toneladas de neve e gelo. Todo ano, no outono inicia-se a construção e com a chegada da primavera o hotel derrete. Sua arquitetura é construída de forma original, desenhada cada ano por um arquiteto diferente, sempre é acrescentado novos elementos, elaborados por mais de 40 artistas entre arquitetos, designers, desenhistas e decoradores, tudo feito no gelo (inclusive os móveis) .












_________________________________________



Menor hotel do mundo: o hotel Eh¿häusl, localizado em Amberg, na Alemanha, foi considerado pelo Guinness Book como o menor do mundo, com a capacidade máxima de dois hóspedes; o espaço total ocupa apenas 53 metros quadrados, mas o local é também um edifício histórico, construído em 1728







                                              ___________________________________