quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casa Cor Paraná 2011

Na ocasião em que a Casa Cor de São Paulo comemora seus 25 anos, apresentando o tema nacional DIA A DIA COM A TECNOLOGIA, também a Casa Cor Paraná, em sua 18ª Edição, vai apresentar inovações e tendências que trazem mais beleza e modernidade para a vida do homem contemporâneo.
Período
10 de Junho a 19 de Julho
SPECIAL SALE: 18 e 19 de Julho


Lounge BALAROTI

Bistrot

Lounge e Banheiros Públicos para Eles e Elas

Info Casa Cor Paraná

Hall de Entrada e Lavabo


Living

Salão Nobre de Jantar

Bar e Estar Íntimo

Copa e Cristaleria

Adega

Lavanderia

Atelier e Hobby da Dona da Casa

Empório Orgânico

Suíte do Bebê

Closet e Banheiro do Casal

Suíte da Menina

Suite da Jovem

fonte:
http://www.casacor.com.br/parana/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Casa Cor Goiás


A 15ª edição da Casa Cor Goiás, em Goiânia-GO, foi inovadora, surpreendente e inspiradora. Com o tema “Dia a dia com tecnologia”, Casa Cor Goiás 2011 mostrou de forma criativa, como a tecnologia pode ser integrada à rotina das pessoas para trazer conforto, economizar tempo e ainda colocar a casa em sintonia com o meio ambiente, por meio de soluções sustentáveis. O resultado foi um evento que possibilitou aos visitantes a experiência única de desfrutar a beleza, a funcionalidade e a inteligência de espaços que podem fazer parte da vida de qualquer pessoa.

Período
13 de Maio a 21 de Junho

Horário
Terça a Sexta: 15:00hs às 22:00hs
Sábados, Domingos e Feriados: 12:00hs às 23:00hs

Fachada da Casa Cor Goiás, edição de 15 anos, projetada pelos arquitetos Djan Oliveira e Eliseu Bueno















































fonte: http://www.casacor.com.br/goias/

domingo, 17 de julho de 2011

Philips lança coleções de luminárias em LED e sustentáveis



























No dia 24 de fevereiro, a Philips -líder mundial em cuidados com a saúde e bem-estar-, promoveu o Ledino Road Show, um evento especial de apresentação de suas coleções de luminárias em LED (Ledino) e sustentáveis (Ecomoods), em São Paulo.

              

Em um moderno show room, a Philips apresentou 33 produtos da sua linha Ledino, a primeira linha completa em iluminação interna que usa a avançada tecnologia de LEDs. Com design arrojado e inovador, as luminárias Ledino são de alto padrão, têm sua vida útil operacional de até 20 anos e proporcionam economia de 80% de energia. Além disso, a linha Ledino possui dimmer, que possibilita o ajuste de intensidade de luz de acordo com o clima desejado, aliando uma luz pura com uma distribuição uniforme e baixa temperatura, já que a tecnologia LED não aquece o ambiente.

Já a linha Ecomoods é a primeira linha de produtos residenciais de iluminação com preços acessíveis que combinam design moderno com a mais avançada tecnologia de eficiência energética. As luminárias de baixo consumo Ecomoods não são apenas eficientes, também primam pelo design e emitem uma luz aconchegante, criando um ambiente confortável e relaxante. Alguns modelos ainda dispõem de dimmer - essencial para os que querem economizar energia.



fonte:
http://www.arqbacana.com.br/news/Philips+lança+coleções+de+luminárias+em+LED+e+sustentáveis