terça-feira, 31 de maio de 2011

Mesas originais e inovadores


Os designers italianos são conhecidos pela criação de todos os tipos de móveis. As empresas produzem desde os mais elegantes e clássicos até os modelos mais modernos para a decoração de ambientes. Além disso, também ganha destaque a elevada qualidade e garantia de longo prazo. Abaixo você pode admirar refinadas mesas de jantar de origem italiana.

        

                           


As mesas possuem tampo de vidro e base de Mineral Stone, em resina de poliéster e carbonato de cálcio tratados. Artesanalmente manipuladas, as bases surpreendem por suas formas originais e variedade de cores. Uma ideia da Tavoli.


              
 
                

         



fonte:
http://decoracao.estilors.com.br/2010/12/17/mesas-de-jantar-recebem-originalidade-atraves-de-cores-e-formas/

sábado, 28 de maio de 2011

Design de carro retrô inspira móveis de decoração

                                      


De origem polonesa, os designers do LA Design Studio criaram uma incrível coleção de móveis customizados. Eles foram projetados em estilo retrô e são feitos de couro, alumínio e peças originais de um carro. A coleção “Spirit of 427″ é inspirada no clássico AC Cobra 427, um automóvel produzido no Reino Unido durante a década de 60.

           

Peças originais como amortecedores, faróis, para-lamas e outras partes da carroçaria são conectados ao formato dos móveis de maneira precisa; como se as peças fosse exatamente projetadas para esta coleção. É claro, que essa coleção custa mais do que uma mobília comum, pois levou-se cerca de 400 a 500 horas para que um móvel de decoração fosse criado de maneira perfeita. Apesar de que os verdadeiros fãs de carros mais antigos não irão ser impressionar com os preços; são considerados relíquias e costumam ser bem mais caros.

     
  
fonte:
http://decoracao.estilors.com.br/2011/01/22/design-de-carro-retro-inspira-moveis-de-decoracao/

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Banheiro de luxo tem decoração cravejada de cristais Swarovski



Foram necessários 6 meses para que ficasse pronto, e é apenas um banheiro de hóspedes, porém os proprietários queriam que fosse um verdadeiro tesouro. E esta é a impressão que se tem a partir deste luxuosos ambiente cravejado com cristais Swarovski.

Os cristais estão por toda parte e deixam qualquer superfície tomada pelo brilho: nos ladrilhos do piso, na bancada, nas paredes do chuveiro e no lavatório de quartzo preto.

No chuveiro há uma cascata de Swarovski para fazer do espaço sempre brilhante, em parte porque é iluminado por luz natural durante o dia. Até as torneiras e espelhos são cobertos  pelos cristais, assim como a decoração da janela, que também tem detalhes. O teto recebeu um lustre inteiramente constituído por pingentes de cristal.

Nas paredes, uma de cor prata metálica faz com que todo o efeito se torne ainda mais luxuoso, especialmente quando a luz que atinge o revestimento, visualmente se transforma em uma superfície de ouro. Um projeto de luxo realizado pela designer de interiores Kathy Flack.


fonte:
http://decoracao.estilors.com.br/2011/02/16/banheiro-de-luxo-tem-decoracao-cravejada-de-cristais-swarovski/